Double-content!

…. Not really.

Andei mesclando muito meu tempo entre 3D, por causa do curso que fazia, e desenho nas horas vagas, o que acabou resultando em muitos projetos inacabados… Mas que me prometi que serão acabados ASAP!

Estou sem scanner por hora, então vão ter que aguentar alguns desenhos de 2 ou 3 meses atrás =/ mas vou procurar postar só o “cream of the crop”.

Enjoy! =D

Surge/Faísca dos New X-men… faltou pouquinho pra acabar, mas o

tempo deu uma diminuida e fui deixando pra depois… e acaba que faltou só uma mão, e dar uma limpada nuns borrões e uma moldura estilo quadrinho que eu pretendia fazer… Mas por hora é isso…

Ao lado a versão só sketch e a quase final =X…

Terminarei ASAP!

Obs: ASAP = As soon as possible =X… É um hábito, sorry.

Ae cambada =D

Ó , terminei o primeiro exercicio do Fontaine (curso de escultura tradicional da melies – http://www.melies.com.br , não eh propaganda, falo pq eh foda for real).

Eh um olho =D ….

eh isso =D

(vejam full size, senão não tem graça)

See ya later peeps!

K-on… o que seria isso, vc se pergunta?

a)Um seriado/série/anime

b)Um mangá?

c)um jogo?

d)uma doença?

ou

e) Todas as anteriores?

“E”.

E eis aqui um rabiscolho que fiz de K-on =D.

Minha preguiça diminuindo e meu tempo afrouxando eu vou postar umas coisas que tenho vontade de escrever, não só trabalhos e coisas do tipo =( não é um blog de trabalho, eh um blog about me ;D.

Só falta tempo (e saco) mas resmungarei mais ASAP!

=D see ya!

Para começar o blog já com algo de alguma relevância, um work in progress de um modelo que estou fazendo pra minha demo de modelagem.

A personagem se chama Midna, da série The Legend Of  Zelda.

A parte de cima da capacete está como na base mesh ainda, mas o resto vai indo.

Falta bastaaaaante coisa, mas aos poucos chego lá, espero que gostem.

Oi.
Esse é meu blog.
Ou não, não sei pra que preciso de um blog.
Mas até que eu descubra esse vai ser meu blog. Deal? STFU estou falando.
Brincadeira ;D
Bom, esse blog pretende demonstrar o que tenho feito da minha vida, o que tenho estudado, produzido, rabiscado, resmungado…
Ou o que eu tenha vontade de falar, reclamar e elogiar, divagar.
Em termos simples. Vou postar meu trabalho, e falar o que me der na telha.
E isso costuma ser bastante coisa.
Oh não, não o trabalho, me referia a falar.Joke =(.
Falar? Isso soa tão estranho na internet lol.
Bom, antes que esse post se torne inútil por completo, um pouco sobre mim.
Sou estudante de design gráfico, por uma escolha mal feita antes mesmo da minha maioridade.
Tento ser modelador 3D, ilustrador e escultor, e ao menos por hora, não excedo em qualquer um dos três.
A Jack of all trades, master of none.
Mas assim que eu achar o quê realmente me interessa, essa situação vai mudar.
Sou nerd. Gamer. Ex-Otaku (criei vergonha). Estudante. Compromissado ;D sorry.
Gosto de musica. Boa.
Acredito em fantasmas.
Só como pizza de mozzarella e x-burger sem molho.
Tenho um cachorro. O coitado tem TOC.
Moro com a minha mãe. Te amo mae =D filma eu!
E por hora é só. =D
Assim que tiver algo maroto pra postar, farei-o.
See ya peeps!
E agradeço as visitas, e especialmente os COMENTARIOS.